terça-feira, 20 de setembro de 2011

Final Feliz !!!

Lá estava eu, totalmente absorvida no trabalho, quando vejo por cima da divisória (no meu trabalho existe um salão amplo, onde é feito o atendimento ao público, e uma divisão onde ficamos "escondidos" fazendo o trabalho interno) um ramo de orquídeas. Na mesma hora eu brinquei com a minha "chefa" que haviam errado o aniversário dela porque estavam trazendo flores antes da data. Ainda estava brincando com ela quando meu telefone tocou e a colega me disse que tinha uma pessoa querendo falar comigo urgente.

Eu ainda perguntei: "Não é o rapaz das flores, né?" E ela respondeu: "É sim. É ele mesmo, pode vir aqui." Saí sem entender nada, afinal não é nenhuma data importante. Quando cheguei fui logo perguntando se ele tinha certeza de que era pra mim e ele confirmou e me entregou as flores. Por algum mistério eu ainda relutei, afirmando que não podia ser pra mim pois o nome estava errado, então imaginei que podia ser de algum cliente que não havia entendido meu sobrenome direito e peguei o cartão pra confirmar.

Foi aí que dei vexame. Isso mesmo! Vexame total, porque eu literalmente desabei na cadeira em frente à mesa da colega que tinha telefonado. Danei a tremer e chorar feito uma louca, e a moça atônita sem saber o que estava acontecendo, preocupada comigo. Só consegui dizer o principal: "Minhas meninas são oficialmente minhas!" Não sei se ela entendeu, e confesso que nem vi o rapaz da floricultura indo embora, mas peguei minhas flores lindas e fui meio tonta pra minha mesa. Minhas amigas ficaram olhando, prontas pra tirar sarro como fazemos com todas que ganham flores, quando repararam que eu tava tremendo e chorando. Só consegui entregar o cartão pra minha "chefa", que leu e me abraçou explicando pra todo mundo o que tinha acontecido.

Eu só conseguia pensar que não podia ser verdade, tinha acabado de falar com meu marido ao telefone e ele não tinha dito nada. Liguei pra confirmar, com todo mundo me rodeando, rindo e comemorando, e disse apenas: "Eu não acredito!" E ele confirmou rindo, que estava ligando para a floricultura no momento em que eu havia telefonado pra ele e que conseguiu se segurar pra fazer surpresa. Claro que ele esqueceu que sou hipertensa, rsrs. Até eu fiquei encabulada de como eu me assustei com a brincadeira, numa tremedeira enorme e muito choro (seguido de uma dor de cabeça e tanto, rsrs).

Ah, esqueci de contar o que estava escrito no cartão:
"Parabéns! Agora você já é mamãe de papel passado! Com amor de Camile, Giovana e Thiago"
Não é um final mais do que feliz? Ou melhor, um excelente início?


1 comentários:
Marta Couto Rasteirinhas disse...

Maravilhoso começo! Parabéns!!!