terça-feira, 3 de maio de 2011

Blogar ou não Blogar...

Tem um tempinho que venho pensando em me aventurar na Blogosfera. Hoje, com o Dia das Mães se aproximando e na reta final de minhas férias (snif!), decidi que já era hora de colocar meu bloco na rua e abrir as portas aqui de casa pra quem quiser nos visitar (só não repara a bagunça, por favor!).

Este é um cantinho criado por uma mãe coruja de duas lindas garotinhas que reinam absolutas em nosso coração. Digo nosso porque o blog é meu, mas não é só a mamãe que é coruja não, tem também o papai, os avós e tios... Quero registrar aqui todas as loucuras do dia-a-dia com minhas princesas, Lady G e Lady K, gêmeas de 2 anos e meio, ligadas em 220V, 24 horas por dia.
Como grande parte de nossa família mora longe e não pode acompanhar o crescimento delas de perto, resolvi que seria um jeito interessante e divertido de manter contato (?). E foi assim que nasceu o bloguinho, pra ir contando a nossa história: duas princesas e seus três súditos fiéis - mamãe, papai e Estrela, nossa cadelinha de estimação (e primogênita, rsrs), em suas aventuras e confusões diárias.
0 comentários: