quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pagando Língua I

Antes de ter as meninas, eu sempre fui cheia de idéias sobre como seria com meus filhos. Agora, parece que vivo pra pagar língua!

Quem me conhece sabe: detesto rosa! Sério. Sou uma mãe de menina que não gosta de rosa, em nenhum tom. Sempre falei para quem quisesse ouvir que quando tivesse uma filha iria inovar e ela nunca usaria rosa, se pudesse evitar. Acontece que não posso (aff!). Em vez de uma eu ganhei duas meninas ao mesmo tempo, e como que num concenso geral, à minha revelia, o guarda-roupa delas começou a ser lotado de peças lilás e rosa. Praticamente tudo o que elas ganham, de roupas a bonecas, é nessas duas cores. Parece que virou uma forma de identificação, sei lá, e uma ganha rosa e a outra lilás (sem reclamação, é apenas uma observação). Tudo bem, posso conviver com isso, pelo menos no que diz respeito aos presentes (tendo chance não compro nada rosa), mas não é que para meu horror Lady G adora rosa . Ela sempre escolhe o item rosa, entre duas opções possíveis, e às vezes chega a chorar pra ficar com o rosa (pode?).

E não é que a danadinha fica linda até de rosa?


0 comentários: