segunda-feira, 23 de maio de 2011

A dona da bola, digo do Blog

Neste final de semana cheguei a duas conclusões importantes:

Primeiro - Este bloguinho foi criado para falar de assuntos do meu dia-a-dia com as princesas, mas não deixa de ser um diário meu.  De vez em quando, quando tiver vontade e assuntos de meu interesse, me darei o direito de colocar meus pensamentos e pontos de vista aqui, mesmo que totalmente dissociados de fatos relacionados às meninas.

Agora, relendo meu último post, acredito que exagerei um bocado no que diz respeito a "assunto meu" e peço desculpa pelo desabafo, mas era o que estava com vontade de escrever na hora, meu marido leu antes de postar e não criticou (daí me levou a pensar no segundo ponto), então vou manter como está. Às pessoas da família que leram e se preocuparam se estava novamente pra baixo, podem ficar tranquilos: era apenas uma prévia da visita da Dona TPM, que me deixa um tantinho triste e um tantão mal-humorada, e nada mais.

Segundo - Descobri que um marido inteligente e precavido vale por mil, já que os sinais eram claros pra quem quisesse ver. Dona TPM chegou para passar uma pequena temporada em casa, e o maridão que não é bobo nem nada, já ligou o sensor para captar as mudanças de humor e contornar as situações de crise e está mantendo as meninas em uma distância segura, rsrs. Fico com pena dele só de pensar que, num futuro não muito distante, serão três mulheres de TPM em casa. Força, companheiro!

0 comentários: