sábado, 14 de maio de 2011

Pagando Língua II

Como já disse antes, desde a chegada das crianças ando tendo que "engolir" algumas coisas contra meus princípios. O que quer dizer que tô pagando uma língua atrás da outra, mesmo.

Essa que venho confessar agora é até meio polêmica aqui na blogosfera materna, mas aí vai: minhas princesas, essas meninas tão lindinhas e bem cuidadas, assistem DVDs da Xuxa. E eu odeio a Xuxa (pronto, falei!). Não suporto nada relacionado a ela e sempre acreditei que fosse ser capaz de educar meus filhos de forma a mantê-los longe deste tipo de influência. Acontece que eu não tive opção neste caso.

Vejam bem, elas conheceram a dita cuja pelas mãos de estranhos, totalmente fora de minha proteção e agora o estrago já está feito. Elas pedem pra ver o DVD da Xuxa (argh!), e até escolhem a música que querem assistir que tem que ser repetida vezes sem conta. Nós já tentamos de tudo, já dissemos que havíamos perdido o DVD, já colocamos outro pra assistirem (adoro a coleção Bebê Mais!), mas não, elas insistem (leia-se choram aos berros) até que o adulto presente acaba se rendendo.

O pior de tudo é que eu ainda tenho que pagar o king-kong de ser flagrada cantando uma daquelas musiquinhas durante o trabalho (já repararam como música ruim gruda na cabeça da gente?).


0 comentários: