quarta-feira, 25 de maio de 2011

Corujice não tem idade... Ainda bem!

Hoje tem visita no bloguinho. É meu aniversário e o Vovô me escreveu uma mensagem tão fofa hoje, que decidi compartilhar.

Só pra explicar: o colégio em que estudava reuniu textos dos alunos e confeccionou um livro. O Vovô recuperou minha estória e enviou, mostrando que "corujice" não tem prazo de validade, rsrs. Adorei!! 

***********

UMA FESTA INESQUECÍVEL

Um dia, colocaram um cartaz na escola dizendo que haveria uma festa surpresa para todas as crianças do turno da manhã e da tarde e todos os alunos ficaram curiosos demais e em todas as salas os alunos só falavam e perguntavam sobre a festa: – Haverá algum cantor? – Haverá jogos? – Vai haver desfiles? etc. A tia disse para que todos trouxessem um prato de salgadinhos ou docinhos. No dia seguinte foi o dia da grande festa, teve jogos, brincadeiras, vários teatros com as tias, a Bia Bedran cantou várias músicas, teve um lanche comunitário, teve vários prêmios, teve uma gincana das turmas do CA, da 1a., 2a., 3a., e 4a. séries, todo mundo adorou a festa.
No dia seguinte, todos só falavam da festa: – Eu ganhei uma bola e um io-iô. – Você viu como a tia desfilou? – Eu participei da gincana e de quatro jogos.
Até as tias estavam falando da festa. – Eu fiquei tão engraçada! Quase esqueci a minha fala. – Eu fiquei rindo o tempo todo.
O Colégio ficou uma bagunça, mas todo mundo se divertiu bastante.

Escrita por uma linda garotinha da Turma 1212;
Minha "princesinha" que naquela época tinha 09 aninhos.

Texto fielmente extraído do livro: “Era uma vez... O Mundo Mágico das Historias”
Autores: Alunos da 2a. Série do 1º Grau do Colégio Batista Brasileiro
- 1989 - (Ih! Pronto, entregou a idade, rsrs!)


0 comentários: